Listas PNL de 2016

Estou mesmo contente!
Nas listas do Plano Nacional de Leitura, entraram mais 4 livros meus!

São eles:
A Magia das Cartas (CTT, Filatelia) - Apoio a Projetos de Cidadania, do 3º ao 6º anos
+
À Sombra da Vida, da coleção «A escolha é minha» (Booksmile) - Leitura Autónoma 3º ciclo
+
A Escritora Vem à Minha Escola (Babel, em co-autoria com M Teresa Maia Gonzalez) - Leitura Autónoma, 6º ano
+
Picasso, da coleção «Génios do Mundo» (Pass, Zero a Oito) - Apoio a Projetos Artísticos, do 3º ao 6º anos









Para consultar os que já lá estavam, veja aqui:
http://margaridafonsecasantos.blogspot.com/2015/08/plano-nacional-de-leitura.html 

6 comentários:

isabel disse...

Parabéns, Margarida! É bem merecido e nós, nas escolas, bem contentes ficamos :)

Margarida Fonseca Santos disse...

Obrigada, Isabel, um grande beijinho feliz

inpi disse...

Parabéns, Margarida!
Gostei imenso de visitar o seu Blog que vou continuar a descobrir. Eu tenho indicado o url do seu magnífico livro "Quero Ser Escritor" sempre que o utilizamos na nossa Oficina de Escrita: http://cadescrita.edublogs.org
Os seus exercícios de Escrita Criativa inspiram os nossos alunos e levam-nos a descobrir energias escondidas.
Bem-Haja pelo seu trabalho!
Inês

Margarida Fonseca Santos disse...

Oh, Inês, que mensagem tão simpática. Muito obrigada.
Fico contente, eu e a Elsa Serra gostámos muito de o escrever...
Um grande beijinho, vou espreitar o blogue

inpi disse...

Obrigada, Margarida!
Como os textos com o link para o vosso livro estão espalhados pelo blog, será mais fácil descobrir os que estão reunidos na categoria "exercícios criativos": http://cadescrita.edublogs.org/category/escrita/exercicios-criativos/
Peço perdão por não ter citado a co-autora do vosso tão apreciado livro. Já fui ver o trabalho belíssimo da Elsa também como Contadora de Histórias!
Vou ver se consigo reunir todos os textos inspirados nos seus exercícios numa só Categoria.
Muitas felicidades!
Bj, Inês

Margarida Fonseca Santos disse...

Muito obrigada por todo o carinho e cuidado.
Um grande beijinho e boas escritas